Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bom Cabrito Não Berra 2

18/04/2013

Voltei ao banco um mês depois como é de prache, sempre no dia dezoito de cada mês para fazer os pagamentos. Morrendo de medo de encontrar os dois caixas do Mês passado, mas qual não foi minha alegria ao encontrar o Eduardo, rapaz simpático, alegre e gentil. Todo mundo gosta muito dele. O bom de tudo isso era que ele conversava com o gerente administrativo. Fiquei tão aliviada,  que sorria muito de contentamento. Comentei com eles, que gostava muito do atendimento dele pois não fazia só metade dos pagamentos das pessoas e fazia - as esperar pelo outro caixa terminar o atendimento. Soube depois que no final do dia fizeram uma reunião com os funcionários e falaram disso. Atualmente a garota está muito alegrinha comigo, querendo me vender um pacote qualquer, mas não quero pacote nenhum. Só quero ser bem atendida, só isso!
Demorei mas dei o meu recado em paz, graças a Deus.

5 comentários:

  1. Que bom que desta vez você ficou contente com o atendimento.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, o melhor seria reagir na hora, porque o meu corpo padece!
    Mas não consegui fazer diferente. Aliás estou meio presa atualmente. abraço

    ResponderExcluir
  3. "Bom cabritinho não berra" ou "quem não chora não mama"?! (sem ofensa) como dizemos em Portugal... Embora Português goste muito de protestar e pouco de reclamar. E, assim, as coisas "feias" não mudam... Parabéns pela sua Atitude não só de reclamar, mas também de elogiar quem merece. "A cenoura também faz o burro andar..." Não só chicote que, não raro, é preciso usar. Tem "burro" teimoso mesmo! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Helena, tudo bem?

    Gostaria de entrar em contato com você. Como faço?

    Trabalho na agência Havas e estou selecionando alguns blogs interessantes para um trabalho com o cliente.

    Muito obrigada

    E-mail: vanessa.gonzalez@havasww.com

    ResponderExcluir