Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Uai uai sô, meu blog não sumiu!



Acabei de redescobrir alguns blogs meus. Fiquei feliz porque desde 2012 não o tenho acessado. Como eu tinha um email que deletei, achei que estes blogs estavam naquele endereço. Percebi que naquela época estava bem animada com a minha vida, me tratando, cuidando da minha saúde e dieta. Depois o câncer recidivou e fui perdendo um pouco do entusiasmo. com a vida mais fui tocando. Ainda estou vivinha da silva, um pouco mais cansada, porém na ativa. Acho que de lá para cá estou mais feliz com meus marido, não tanto, mas melhorzinha, afinal quarenta anos de casamento e mais quatro de namoro não é bolinho não. Eu tenho vários blogs. Acho que aproveitando a linguagem da Venina da Petrobrás, vou me esquartejando, distribuindo um pouquinho de mim aqui, acolá, embora ela utilizou para explicar esquartejar os vários departamentos da Petrobrás, assim por exemplo Renato Duque  é ex diretor de serviços,  Paulo  Roberto Costa é ex direto de abastecimento.
Eu esquartejo  os meus blogs em Saite da Vida, A cidade de Vinhedo, Dieta  para Redução de Colesterol e mais alguns.
Achei no meio de tudo isso até a  produção de Haicai, meus poeminhas.  De vez em quando fazem sucesso na mídia local. 
Agradeço a Deus poder descobrir as coisas bonitas que fiz e ainda faço.

Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário