Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estou em Gramado, no Rio Grande do Sul

Em mil novecentos e onze tinha uma viagem programada para dezembro em um navio com um grupo de amigos. Acabei transferindo a viagem para meu filho que foi com a namorada. Eu não pude ir por conta da quimioterapia a que fui submetida em função do cancêr da Tireóide que apareceu e já foi devidamente tratado, e o Mielloma que voltou depois de cinco anos, que também está sobre controle.
Acalentei o sonho de viajar para Gramado durante alguns anos, mas não corria atrás do sonho. Este ano subindo de carro a Avenida Brasil em direção a minha casa pensei? "- Porque não ir em uma agência  de viagens e comprar uma passagem para Porto Alegre?". Fui lá, comprei e cheguei em Gramado na terça feira de tarde. A região da Serra Gaúcha é linda. O nosso grupo conheceu a cidade de Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Garibalde e Caxias do Sul e Carlos Barbosa. Tirei lindas, em casa postarei algumas com mais calma. Agora estou saindo para conhecer Gramado e Canela.
Bom dia para você porque eu com certeza terei um lino dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário