Ela chega sempre aos finais de semana, dizendo que veio para dormir, pois ao lado da Avenida Paulista é impossível ter um sono reparador. Antes tinha uma cama só para ela, no seu quarto em casa, mas uma vez que foi a dinâmica da casa mudou. Ãnima pegou o quarto para si. Comprou uma cama de casal como é costume hoje em dia, tanto as crianças quanto as moças estão fazendo isso, não tendo mais espaço para duas camas. Talvez o quarto fique mais bonito, ou porque é moda, ou porque cabe o cachorro junto, não sei porque fez isso. Falo dos cachorrinhos, não do homem que pode ser algumas vezes um cachorrão. Na minha família não é hábito trazer seus pares para dentro de casa, a não ser quem namora a sete anos, como é o caso de Olivier, que já considero casado. Outros já namoraram, já trouxeram suas namoradas e namorados, mas "ficantes" não têm espaço por aqui.
O fato é que Athena trabalha muito, e aos finais de semna gosta de refazer as energias conosco. O ambiente familiar é acolhedor, lava-se as roupas sujas que foram usadas durante a semana, prepara-se uma canja de galinha ou com caldo de carne, sempre algo carinhoso para torná-la mais feliz.
Hoje já viajou para uma cidade do sul de Minas para assistir um casamento que acontecerá dentro do ritual do Santo Daime. As cerimônias pelo que vejo das fotografias são acompanhadas de muitos hinos e flores. Os participantes estão sempre vestidos de branco. No início ela lutou muito para que eu participasse deste grupo, mas percebeu que já tenho a minha fé, assim como os irmãos. Com a experiência da própria congregação entendeu que sua religião é para pessoas equilibradas, e está lá porque assim deve ser. Gosto da escolha dela pois é feliz neste grupo, para mim isso é tudo.
Hoje levantou cedinho e saiu feliz com o compromisso, regressará bem tarde da noite.
Ela sempre foi assim, livre, independente e decidida na vida.
Hoje levantou cedinho e saiu feliz com o compromisso, regressará bem tarde da noite.
Ela sempre foi assim, livre, independente e decidida na vida.
Athena deve ser feliz, convivendo com alguém assim... ; )
ResponderExcluirAbraços fraternos!
Bíndi e Ghost
Graças a Deus é muito feliz!Se um dia tiver bem de saúde gostaria de visitar este grupo e cantar cantar e cantar...AbRAÇOS
ResponderExcluir