Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VISITA MATINAL: CACHORRINHOS

 
 
 
Hoje fui premiada com a visita de cachorrinhos pincher no meu quintal. Um pretinho pousou as patinhas na escadinha, e sem temer continuou me olhando. Convidei-o a entrar, aceitou o convite indo direto para a cumbuca de água que tenho na cozinha. Logo foi chegando o parceiro, na cor marrom. Beberam muita água vomitando logo em seguida na sala. Preferiram dar uma voltinha, cheiraram tudo, marcando e reconhecendo o espaço. Mais tarde peguei o meu celular tirando deles algumas fotos. Os meus se juntaram a eles. Apenas o Peludinho quiz estranhar, mas acabou consentindo com a visita.
Agora estou pensando em dar uma volta em Holambra. Estou aguardando apenas a viagem de Da Vinci e as meninas, Ãnima e Atena para o Triângulo Mineiro, que vão parabenizar Jurema minha sogra, nos seus, oitenta e cinco anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário