Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ACTING OUT

O cansaço de passar a noite em claro, deixa-me triste. O capítulo de "Chocolate com Pimenta" pareceu-me triste. As cenas com Danilo e Aninha, me remeteram ao amor, aos desencontros que já me aconteceram. Assim vou misturando ficção com realidade e verto lágrimas facilmente. Sempre fui muito emotiva e a dor do outro se misturas às minhas. Se tivesse escrito naquele momento, com certeza teria   feito  uma  bela sessão de psicanálise, que para sua informação fiz por cinco anos completos. Agora vou fazer um acting out. Isto é , vou me levantar e sair. By,by...
Quem sabe ainda volte hoje, acho que não...  Será  que  conseguirei ver Globo Reporter? Se cair no sono acharei ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário