Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VIAJANDO PELO MUNDO ATRAVÉS DOS BLOGS.

Após os telefonemas que fiz antes das dez horas da manhã, peguei as minhas agendas telefônicas e o celular e passei anotando todos os números, de casas de comércio importantes para mim de Mato Grosso, filhos, primos, tios, cunhados e uns poucos amigos. Passei horas fazendo isso... Tive o capricho de verificar na internet, os telefones das rodoviárias da região ou de onde mora meus parentes, mesmo o aeroporto mais próximo, de onde às vezes faço uso. Acho que o meu desejo seria de viajar muito mesmo, ir para bem longe daqui, longe de tudo e todos. Conhecer novos lugares, paises, conhecer o mundo. É por isso que procuro os blogs que contam histórias de outros mundos, África, Afeganistão, Índia, Itália... Como gostaria de conhecer estas maravilhas! Mas me vejo pregada aqui neste chão, em meio a conflitos que não se resolvem.
Enquanto isso Florbella passava roupas... e passava... passava... Ela fala bastante, mas estava compenetrada, e eu bem concentrada.
Encerrei a tarefa, ainda inacabada, para servir a Luke que chegou para almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário