Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

domingo, 26 de agosto de 2012

O FAUSTÃO ME ESPERA...

Estou por dez minutos aqui na frente do blog, apertando o botão para mostrar as postagens quando queria escrever, eh cabeça ruim. Já estava reclamando da internet que desta vez não foi a culpada. Fiquei feliz com a minha primeira seguidora, cujo blog fiquei muito identificada, e concordo com ela que diz "que escrever é viciante".
 Eu tenho um outro blog chamado "Saite da Vida"; estava em uma fase mais alto astral quando escrevia, mas as preocupações com meu casamento me envolveram de tal maneira, que fui parando...parando..., até não mais escrever. Até que houve a recidiva do mielloma, mais as energia se foi. Mas como não poderia deixar de ser, voltei com outro blog.
Neste espaço não estou  tão holística,  estou apenas  uma mulher caminhando pelo chão da vida, pé no chão, tendo que lidar com questões muito sérias. Neste espaço que ainda não foi descoberto pela mídia local, posso me colocar mais abertamente, pelo menos até que passem as eleições. Mas sinto muita vontade de poder falar de mim, como estou acontecendo de verdade, sofrendo com o meu casamento, às  vezes sentindo muita raiva dele por ser tão cabeça dura, osso duro de roer. Lá vai por mais de quinze anos, a vida está passando e eu carregando o caixão sozinha, enquanto ele se diverte, no momento,   com sua candidatura a vereador.
Espero que ele vença e fique  muito feliz, tão feliz que decida pelo divórcio do jeito que eu quero.
Hoje é domingo, o Faustão está me aguardando, gosto muito da dança dos famosos, principalmente de ver as famosas, Cláudia Ohana e Bárbara Paz dançarem. Mas me encanta o Rodrigo Simas, aquele garoto. Se a Cláudia vencer acharei maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário