Do livro Vintém de Cobre

Do livro Vintém de Cobre
Texto de Cora Coralina

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Plenos de Amor

Recebi ligação de Dona Carla minha amiga. Ontem deveria estar em sua residência às oito horas junto de seu marido Pleno, quando nos reunimos para orar por nós, nossas famílias e pelo planeta. Já faz oito anos que freqüento este amoroso casal que me acolheram como filha. Gosto muito de meu pai que já não está entre nós, mas este casal de evangelizadores são exemplo de família, retidão, seguindo os passos do Amor. Disseram-me que fui visitada por amigos espirituais. É sempre um consolador saber disso, porque nestas ocasiões recebo energização, tratamento para minha doença, muito maior a emocional do que a física. A carga de preocupação que eles dizem é pura falta de fé em Deus. Por mais que escreva e diga que tenho fé, sou pega pela inquietação, angústia, sentimentos que causam em mim uma descarga energética que me deixa exaurida. Está certo que ontem passei o dia cozinhando, mas se estivesse liberta do sofrimento teria me cansado menos.
Hoje vou rezar muitos Pai Nossos e Ave Marias, tentar deixar Deus entrar em mim como a água na esponja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário